Notícias

Incentivo ao esporte: Um novo compromisso Real Pax.

22/01/2016 07h48 | Atualizado em: 22/01/2016 08h05

O Grupo Real Pax tem como filosofia sempre primar pela vida e bem-estar de quem procura o melhor. Por isso, a mais de 50 anos trabalhamos com ética e compromisso aos clientes, que faz de nós uma empresa verdadeira e transparente.

Com uma forma de contribuir com o desenvolvimento de uma sociedade saudável, o Grupo Real Pax fechou um patrocínio com o atleta Leonardo Aparecido Cruvinel da Cruz, para a temporada de competições prevista neste ano de 2016. O Grupo Real Pax, vendo o potencial do esportista, decidiu custear parte dos gastos e investimentos para o período.





(FOTO: Álvaro Perazzoli/ Agência Laborazoli)


O atleta, apesar de ser novo, tem uma grande experiência em seu portfólio e com grandes resultados nas competições. 



(FOTO: Álvaro Perazzoli/ Agência Laborazoli)

Segundo a diretora administrativa do Grupo Real Pax, Maria Rita, “em tempos de cortes e gastos, muitas empresas optem por não custear áreas sociais, e muitos atletas não têm condições de arcar com os custos em competições, tornando-se lamentável, afinal, o patrocínio é um incentivo a mais ao atleta.”

Além disso, as diretoras empresárias Rita Marchió e Letícia Marchió, informaram que este patrocínio não é apenas uma ação de marketing para a empresa e sim uma oportunidade que o Grupo Real Pax tem em estar primando vida e bem-estar. Já para o gerente Divino Marcos C. Gomes, através desse incentivo poderá oferecer ao atleta a continuação de seus objetivos no mundo do esporte. 


(FOTO: Álvaro Perazzoli/ Agência Laborazoli)

(FOTO: Álvaro Perazzoli/ Agência Laborazoli)



Conheça a real pax e saiba por que estamos
no mercado do sudoeste goiano há mais de 50 anos!
Clique aqui e saiba mais »