Notícias

Entrega de Ovos de Páscoa

17/04/2017 16h08 | Atualizado em: 17/04/2017 16h15

Mantendo a tradição de muitos anos, a Real Pax visitou, no dia 07 de abril, o Lar Bom Pastor e Lar Sênior e no dia 11 de abril a creche Menino Jesus, realizando nestas instituições a entrega de Ovos de Páscoa. O objetivo não é somente levar os chocolates mas propiciar momentos de alegria com a presença da nossa equipe, o que representa muito para eles. Confira as fotos!

No lar bom Pastor ouviu a diretora Claide Pedriel que reforçou seu ponto de vista em que além de doações de produtos e valores em dinheiro, uma doação que os moradores dali adoram, são as visitas como esta da parceira Real Pax que leva muito carinho aos moradores daquele lar e que esta ação social da Real Pax é um exemplo a ser seguido, pois ajuda a suprir a carência de afeto que eles têm apesar da direção e colaboradores procurarem trata-los com o maior amor, dedicação e carinho, Claide disse ainda que as pessoas que são dotadas de diferentes dons podem ir até lá, como por exemplo tocar e cantar, fazer recreações com dinâmicas apropriadas para os mesmos, entre outras atividades serão sempre muito valiosos.

Já no Lar Sênior, onde residem 28 idosos, a professora Juliane Garcia falou principalmente do novo estágio em que se encontra aquela instituição que está passando por total reforma, tanto na parte física, como na forma de gestão, trabalho que iniciou há 11 meses, em que segundo a diretora é muito gratificante para ela, em ver os benefícios conquistados, graças a um árduo trabalho totalmente filantrópico por sua parte, profissionais e acadêmicos, como é o caso de uma turma que está desenvolvendo um projeto de musicoterapia e também de médicos que apoiam o lar, fazendo visitas periódicas. A diretora disse que as portas estão abertas e reforça o convite para que a comunidade possa conhecer melhor o Lar Sênior, levando um pouco de amor aos seus moradores que sentem muito bem com estas visitas.

Confira as fotos!
























Conheça a real pax e saiba por que estamos
no mercado do sudoeste goiano há mais de 50 anos!
Clique aqui e saiba mais »